top of page
Buscar
  • Foto do escritorTuna Académica de Biomédicas

Porto - Tuna Académica de Biomédicas

‘’A liberdade é a possibilidade do isolamento.’’, disse-o Bernardo Soares. De facto, é neste paradoxo que se funda a alma do Estudante: livre no pensamento, na mudança e na criação; independente das circunstâncias do espaço/tempo.


Vimos assim, como Tuna e irmandade estudantil, trazer-vos um pouco desta alegria que é ser “livre e passar o dia a cantar”, mesmo em tempos de quarentena. Deixámo-vos hoje com uma serenata à nossa muito querida e Invicta cidade, “Porto” é um tema original da Tuna Académica de Biomédicas. É um presente ao Porto e aos Portuenses, que têm sido exemplares neste combate à Covid-19.


Como estudantes da área da saúde, não podemos ficar indiferentes aos esforços mediados pela Câmara Municipal do Porto, Universidade do Porto e Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da..., colocando a nossa cidade e suas instituições na vanguarda da luta contra este flagelo.

A todos os nossos fãs e admiradores, votos de perseverança para o que ainda falta, protejam-se a vós e aos vossos, atentem às autoridades de saúde e permaneçam livres... em casa!!!


88 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page